O Blog

O Blog CAMARAGIBE DÁ VEZ surgiu da necessidade de se ter um ambiente online de divulgação de notícias da cidade de Camaragibe-PE. Ao longo dos anos se percebeu que muitas informações são buscadas pela população da cidade e não havia nenhum blog ou site que mostrasse estas notícias e as novidades. Não havia, pois agora há!

Este é um blog independente, sem preconceitos artísticos, culturais, políticos, religiosos, de classes, de sexo e de cor. Não viemos aqui para servir a A ou a B, mas sim, para servir à nossa população!

Este é o Blog CAMARAGIBE DÁ VEZ. Aqui a nossa cidade tem vez e voz!

Participe!

10 comentários sobre “O Blog

  1. Xereta disse:

    Bom dia, permita minha pergunta indiscreta, esse blog foi lançado na campanha para prefeito 2012? e salvo engano era da candidata do PT, DraNadgi.
    Mudou da agua pro vinho, pois eh…não pode com ele, se junta à ele…
    Salvem Jorge, ele tah perdido

    • admin disse:

      Este blog havia sido criado pelo antigo editor em fevereiro de 2012, não foi durante o período eleitoral e não tinha vínculos políticos com ninguém.
      Agora eu assumi o blog, e ele continua sem vínculos políticos, não tem ligação alguma nem com candidatos, nem com a prefeitura.

      Estamos à disposição! 😉
      Paulo Oliveira

  2. MEIRA TODA ELEIÇÂO SAI NA FRENTE NAS PESQUISAS….. VAI DORMIR PREFEITO…. E ACORDA ? FOI ASSIM EM 2004 e 2008…
    E AGORA? ACHO QUE ELE VAI DORMIR PREFEITO NOVAMEMTE…

  3. César Brederodes disse:

    De acordo com a última plenária sobre mobilidade. Então, a nova PE 05, só quero saber disso:

    Desapropriações;
    Critérios;
    Valores;
    Ínício;
    Término;

    Se vocês sabem da alguma coisa, darei um prazo de 24 horas, caso não me respondam, considerarei esse blog uma “piada” e eleitoreiro e nada mais. Provem a seriedade, agora é a chance.

    • admin disse:

      Prezado César, boa tarde!

      Primeiramente gostaria de comentar o final de seu email, que achei bastante deselegante e inadequado… Determinando prazos para uma resposta, não é nada adequado se você não conhece a estrutura de algo, nem tem poder para determinar prazos. Assim como dizer que nosso blog é eleitoreiro e piada… De todos os blogs da cidade, o nosso é o mais democrático, pois posta notícias de todos os candidatos, usa fontes reais e é aberto para todos comentarem!

      Em segundo lugar, as últimas plenárias sobre o tema que você perguntou, foram plenárias de candidatos, que tomamos conhecimentos pela internet, no facebook, ou por convites enviados ao nosso email. Porém, não estivemos presentes em nenhuma delas, pois o blog não tem esta intenção!

      A posição que temos a partir de leituras realkzadas nas últimas semanas, é que ainda não existe sequer uma definição por parte do Governo do Estado e que tudo que se falam por ai, até então, são boatos. A secretaria das cidades ainda está analisando e planejaneo o que será feito, e se nega inclusive a prestar mais informações, devido às indefinições!

      Bem, estas são as informações que temos para lhe repassar César!

      Estamos a disposição!
      Blog Camaragibe Dá Vez

  4. Paulo disse:

    Caros,

    Para ser um blog imparcial politicamente, é necessário que os articulistas identifiquem-se (não vi nome de ninguém até agora…), e, se possível, assumam, suas opções políticos/partidários. Desejo sucesso ao trabalho.

    • admin disse:

      Prezado Paulo,

      Nesta mesma página você encontra o seguinte trecho: “Este é um blog independente, sem preconceitos artísticos, culturais, políticos, religiosos, de classes, de sexo e de cor. Não viemos aqui para servir a A ou a B, mas sim, para servir à nossa população!”

      Você encontra em nosso blog notícias de todo cunho, não apénas político, e as de cunho político, você encontra falando de todos os lados.

      O intuito de não nomearmos a pessoa que escreve no blog é justamente para que o crédito do blog, o sucesso que vem tendo seja credenciado ao blog, e não a quem escreve. Em outros blogs da cidade, o autor é o que recebe ou louros, nós não queremos isso.

      Queremos apenas fazer um blog isento, como vem sendo, e que congregue as notícias de nossa cidade para todos que nela vivem.

      Não servimos a ninguém, diferente de outros blogs que só servem pra criticar fulano ou exaltar cicrano.

      E o principal, nosso blog não se acabará após a eleição!

      Curta o nosso blog, comente, divulgue!

      Obrigado!
      Assessoria de Imprensa do Blog Camaragibe Dá Vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *