Shopping em Camaragibe já tem nome: CAMARÁ SHOPPING

O grupo de empreendedores, formado pelas empresas AB Côrte Real, de Jorge Côrte Real (Presidente da FIEPE) e Cyro Côrte Real; Casa Grande, de Francisco Oliveira; a Consulte Engenharia, de Ricardo Câmara; a FMSA Carrilho, de Antonio Carrilho, a Masf, de Serapião Bispo e a Moderno, de Roberto Martins e Fernando Silvestres, promove o lançamento do Camará Shopping, na próxima segunda-feira (26), às 19h30, na Arcádia Boa Viagem.

A ocasião, contará com a presença da atriz Danielle Wints que, junto com o apresentador da Globo, Marcio Bonfim, fará o cerimonial da festa.

12 thoughts on “Shopping em Camaragibe já tem nome: CAMARÁ SHOPPING

1. Nathália Barbosa da Silva says:

Pernambuco crescendo cada vez mais, muito feliz por todas essas realizações. Gostaria de informações referente as oportunidades de emprego, durante a construção.

Grata.

2. Daniel Marques says:

Prezado, boa tarde. Gostaria de obter o contato do responsável pelas vendas das lojas no Camará Shopping. Agradeço desde já a atenção dispensada.