Published On: qui, nov 22nd, 2012

Shopping em Camaragibe já tem nome: CAMARÁ SHOPPING

Tags

O grupo de empreendedores, formado pelas empresas AB Côrte Real, de Jorge Côrte Real (Presidente da FIEPE) e Cyro Côrte Real; Casa Grande, de Francisco Oliveira; a Consulte Engenharia, de Ricardo Câmara; a FMSA Carrilho, de Antonio Carrilho, a Masf, de Serapião Bispo e a Moderno, de Roberto Martins e Fernando Silvestres, promove o lançamento do Camará Shopping, na próxima segunda-feira (26), às 19h30, na Arcádia Boa Viagem.

A ocasião, contará com a presença da atriz Danielle Wints que, junto com o apresentador da Globo, Marcio Bonfim, fará o cerimonial da festa.

Displaying 12 Comments
Have Your Say
  1. maguilma disse:

solicito preços de lojas e também para lojas na praça da alimentação. grata, maguilma.

2. Nathália Barbosa da Silva disse:

Pernambuco crescendo cada vez mais, muito feliz por todas essas realizações. Gostaria de informações referente as oportunidades de emprego, durante a construção.

Grata.

3. Diego disse:

Já estão vendendo as lojas? Quanto em média vão custar o metro quadrado?

4. anne caroline queiroga disse:

gostaria de informaçoes de venda de lojas! obrigada!

5. Heleneide Coêlho. disse:

Gostaria de obter informação sobre a venda de lojas, qual a imobiliária responsável, nome, telefone. Obrigada

6. Roberto Guedes Chmelar disse:

Estou interessado na compra de loja, favor enviar nome e telefône
    da empresa que estar comercializado. obrigado

7. Santos disse:

Gostaria de saber os valores dos pontos comerciais ou quiosques q serao comercializados ?
    Obrigado

8. Evaldo Xavier disse:

Finalmente está chegando o que faltava!! Apesar de não morar em minha cidade, fiquei muito feliz pelos meus conterrâneos!!!parabéns….

9. Ana Valença disse:

Gostaria de receber informações sobre as lojas.

10. Amaro Gonçalves disse:

Já estar sendo comercializada as lojas? Qual a imobiliaria?

11. Alana disse:

Já são disponíveis negociações a respeito dos valores do metro quadrado para a abertura de franquias no shopping?

12. Daniel Marques disse:

Prezado, boa tarde. Gostaria de obter o contato do responsável pelas vendas das lojas no Camará Shopping. Agradeço desde já a atenção dispensada.