6 comentários sobre “Contatos

  1. por favor senhor prefeito de camaragibe, aqui na rua onde moramos moro na mesma rua sua é muito lixo muita imundisse mesmo é rato muitos aqui dentro de minha casa ja encontrei cobra venenosa,aranha caranguejeira e agora escorpião e sem falar nos ratos muitossssssss como sei que o senhor é uma pessoa muito boa e censata por seu favor tome providencia tem muitas casas aqui abandonadas mal tratadas pelos donos e os prejudicados somos nos aqui mesmo tenho bastante limpeza com tudo e os meus impostos estao em dia entao por seu favor faça uma campanha e uma lei para multar essas pessoas que so fazen imundices.

  2. por favor tomen uma providencia aqui na minha rua ja encontrei na minha casa cobra venenosa aranha caranguejeira e escorpiao ratos entao nem falo. tem muitas casas abandonadas e sem nehuma limpeza

  3. Daniele Correia de Oliveira disse:

    Pretendo trabalhar no novo shopping de camaragibe, quero saber como eu faço para enviar um currículo para vocês,
    ou ir de preferência onde vai ser o shopping?
    Aguardo a resposta de vocês .

  4. Prof. Dayvison Bandeira disse:

    Depois de ler esse panorama que descreveu a situação do processo de formação continuada para o professor do município de Camaragibe, fiquei muitíssimo admirado como estes colegas estão sendo mal assistidos. Como imaginar que anualmente,um professor da rede municipal tenha como apoio para a sua ação pedagógica, apenas oito(08), horas anuais, divididas em quatro(04), horas semestrais no sentido de dar ao servidor condições psicopedagógicas que otimizem sua ação docente. Este quadro é realmente ultrajante. Segundo a legislação federal, é dever do poder público municipal dar assistência ao exercicío do magistério. Caberia então, à Secretaria Municipal de Educação garantir processos de formação continuada ampliados às necesidades e dilemas encontradas nas micro-rêgiões de nossa cidade – lugar onde localizam-se os núcleos escolares. Reconheço que oito(08), horas anuais, é melhor do que nada. Mas, é impossível não constatar que isso não atende às inquietações dos valentes professores desse município.
    Outro dado importante é que nas escolas quinzenalmente, um professor possui duas(02),horas para a pesquisa e o estudo, segundo a matéria publicada no Camaragibe Da Vez,que primeiramente teria sido publicada pelo Jornal O Diário de Pernambuco no dia 18 de Julho do ano corrente.Cabe salientar que não é de estranhar que os resultados do IDEB sejam tão ruins. Não se pode deixar os servidores municipais em educação sem orientação técnica, pedagógicamente e psicologicamente falando. Os servidores, diante desse “suporte” tão ínfimo estão mesmo e tendo que se virar nos trinta(30). Será que isso seria um novo quadro para o programa do Faustão?
    Longe dessa realidade tão marginalizadora, lembramos aos nossos colegas professores que atuamna rede municipal, que dentro em breve, realizaremos uma plenária para consolidarmos nossa insatisfação frente aos desrespeitos e perseguições feitas aos nossos professores públicos municipais. Haverá a presença da imprensa escrita e falada de nosso Estado. Logo, não percam esta oportunidade de fazer valer sua voz. Aproveitamos para convidar o sindicato dos servidores municipais de Camaragibe para se fazer presente e nos auxiliar nessa ação de protesto e reivindicação de direitos.
    ProfºMs.Dayvison Bandeira – lusobandeira@hotmail.com/ Face:psbciaeducacao

  5. Fernando Camara disse:

    Desejo para Camaragibe a verdadeira mudança … acredito que poderá avançar fazendo a diferença. Cuidado Jorge para não perder aliados. João Lemos, Allamar, Vital, Camarão, Beto Acioly, Ricarda e outro, será o fim da Picada. Acredite..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *