Published On: seg, nov 26th, 2012

Camará Shopping: Lançamento do mais novo empreendimento de Camaragibe ocorreu nesta noite

Tags

O grupo de empreendedores, formado pelas empresas AB Côrte Real, de Jorge Côrte Real (Presidente da FIEPE) e Cyro Côrte Real; Casa Grande, de Francisco Oliveira; a Consulte Engenharia, de Ricardo Câmara; a FMSA Carrilho, de Antonio Carrilho, a Masf, de Serapião Bispo e a Moderno, de Roberto Martins e Fernando Silvestres, promoveu na noite desta segunda-feira, na Arcádia Boa Viagem, o lançamento do Camará Shopping, o grandioso empreendimento que irá mudar a nossa cidade.

Com uma belíssima festa que contou com a presença do governador Eduardo Campos, do senador Armando Monteiro, do vice-prefeito eleito do Recife Luciano Siqueira, do conselheiro do TCE Romário Dias e de vários deputados estaduais, federais e vereadores de Camaragibe, Recife e São Lourenço da Mata, foi dado o pontapé inicial para este grande empreendimento.

A festa de lançamento foi apresentada pela atriz Danielle Winits e pelo apresentador do NETV Márcio Bonfim.

A festa foi iniciada com um vídeo que mostrava detalhadamente todo o impacto do empreendimento na cidade e na região (postaremos o vídeo em breve), em seguida, os representantes do grupo de empreendedores foram chamados ao palco, assim como o senador Armando Monteiro, o governador Eduardo Campos e outras autoridades.

Representando todo o grupo de empresários, Jorge Côrte Real (Deputado Federal e Presidente da FIEPE) e Antonio Carrilho (dono da Carrilho FMSA) falaram desde o processo de pesquisa de mercado até o momento atual e os detalhes do projeto.

O senador Armando Monteiro, parabenizou o grupo de empresários, pela coragem e ousadia para executar este projeto.

O governador Eduardo Campos ressaltou a importância que projetos deste tipo tem na vida das pessoas, aproximando o estudo, o lazer e o emprego da comunidade onde vivem.

Parabéns ao grupo de empreendedores pela festa e pelo projeto que tende muito a beneficiar nossa cidade e a fazê-la crescer como merece e como querem todos os camaragibenses.

Displaying 4 Comments
Have Your Say
  1. kayte disse:

Olá gostaria de saber quando irá abrir vaga de emprego.
    pois gostaria de uma grande oportunidade .

2. Venho resaltar a importância de projetos dessa grandesa na região Metropolitana da Cidade do Recife, parabéns a esse grupo de empresarios pelo mais novo empreendimento, o CAMARÁ CHOPPING, meus parabéns em especial ao nobre Dr. Antonio Carrilho.

GVI-GERALDO VIEIRA IMÓVEIS

3. WLADEMIR SENA PINTO disse:

Espero ver desenvolvimento com compromisso social para todos pois a muita coisa boa para o futuro brilhante deste municipio de Camaragibe terra de grande valores e de bom carater.

4. Risonaldo severino disse:

ola quero saber quando inicia a obra quero concorrer a uma vaga de emprego como eletrotecnico.